Back

Amanhã! Caminhada em Memória ao dia Mundial das Vítimas de Trânsito! Participe!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Amanhã, dia 19 de novembro, Salvador se unirá a um movimento global para celebrar o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito. O evento, que ocorre das 7h às 12h, terá uma caminhada que parte do estacionamento da Arena Fonte Nova em direção ao Monumento em Memória das Vítimas de Trânsito, no Dique do Tororó. 

O evento contará com a presença de diversas entidades e órgãos, incluindo a FENASDETRAN, Polícia Militar da Bahia, ABCTRAN, DETRAN, ABRAMET, TRANSALVADOR, SEBRAE e muitos outros. Essa união de forças destaca o compromisso conjunto de toda a sociedade em trabalhar para um futuro com menos tragédias nas estradas e ruas. Dados alarmantes sobre sinistros de trânsito no Brasil e no mundo reforçam a importância desse movimento, que visa reduzir as mortes e lesões relacionadas ao trânsito.

A caminhada não apenas honra as vítimas de acidentes de trânsito, mas também reforça o compromisso de toda a sociedade em promover um trânsito mais seguro e prevenir ocorrências de sinistros. O evento é uma oportunidade para reconhecer os serviços de emergência, buscar justiça e segurança nas estradas e ruas, além de conscientizar a população sobre a importância de um trânsito responsáve

Este evento representa uma valiosa ação em prol da segurança no trânsito, destacando a importância da prevenção e da colaboração de todos os envolvidos na busca por um trânsito mais seguro em Salvador e no mundo.

Participe! E, se possível, venha com roupas de cor branca!

☑️  Quando? Neste domingo dia 19 de novembro de 2023.

☑️  Onde? Saindo do estacionamento em Frente a Fonte Nova,  Salvador – Bahia, às 8h caminharemos em direção ao Monumento no Dique do Tororó.

☑️ Mais informações no WhatsApp: (71) 98302-2229.[/vc_column_text][vc_video link=”https://vimeo.com/885927618″][/vc_column][/vc_row]

ABCTRAN
ABCTRAN
https://abctran.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Trabalhamos com Cookies - Conheça Nossa Política de Uso! Política de Cookies